terça-feira, 28 de julho de 2015

Mau humor, maldade e falta de paciência.

Fala galera, bom dia à todos,
primeiramente quero me desculpar desde já pelo meu mau humor que por motivos de ontem e hoje não pude controlar a transcendência dos mesmos pelas palavras aqui postas. E por isso mais do que evidente e sem demais delongas, será a abordagem de hoje! 


O que desperta o seu mau humor, sua raiva? O que testa sua paciência? Aqui na Terra todos nós temos uma missão e somos testados todo o santo dia, por qualquer motivo ou ato que seja, por exemplo, o que me tira do sério é quando sou desacreditada (motivo de ontem) - tô falando um negócio e a pessoa não acredita - AAFF - ou pior quando - você fala uma coisa para uma pessoa e ela não acredita, e vem uma terceira pessoa e fala a mesma coisa e ela acredita nessa terceira pessoa -AAAAAAFF, MEUDEUS, e eu sou o que aqui? NADA? 
Outra coisa que me irrita e me deixa de mau humor é gente lenta, essa tem que ter paciência também. Nesses momentos eu gostaria de ser o RAMBO http://www.adorocinema.com/filmes/filme-2007/ pra atirar e  TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA TA e mandar 3 se f'''',e depois ir tomar um banho ouvindo música lounge. Para você que assim como eu, no momento de raiva, mau humor explode intensamente, fala 10 palavrões por minuto, não se preocupe , pelo contrário, até agradeça seus palavrões, porque segundo a Medicina e Psicologia falar palavrão alivia a dor, seja ela de qualquer modo que seja http://www.bbc.com/portuguese/ciencia/2011/04/110418_swearing_pain_relief_mv.shtml , então naqueles momentos de sangue nos olhos, prepare o bip do BBB e ############. "Minha filha não se aborreça, vai ficar velha cedo!" - Não é a sra. que diz que já tô velha demais? 25 anos? Então...
Dizem que o mau humor, raiva etc atraem coisas ruins, mas eu acho que é só por aquele momento, depois passa , como tudo na vida passa, se até uva-passa (ba-dum-tzi!). O jeito é descontar e externar essa sua raiva de várias formas. Tem gente que com raiva chora, vai sair pra ficar sozinho um pouco, tem gente que come (juntamente com a ansiedade), tem gente que vai malhar, ouve uma música no volume máximo e por aí vai. Eu tinha um colega que com raiva, ele fazia o mais inusitado: - ele dormia. ÉGUA como assim?!?!!?!?!
E como você se comporta com mau humor? Eu me calo, sou seca, sarcástica, dou umas patadas até o momento em que algo me desperte o contrário e me amoleça. 
Aqui vão umas situações de teste de mau-humor, raiva e falta de paciência.


1. Agentes de telemarketing. Sei que é um emprego, mas seria a última opção que eu procuraria.

:- Sr, estaremos enviando
:-NÃO OBRIGADA 


2. Gente esnobe/metida/nariz empinado


What's up girl

3.  O que falar das falsianes da vida?

Mas não eras tu que não curtia essa pessoa?
4. Ser desacreditado.

Além de irritar, até entristece

Sabe, quando nos envolvemos pelo mau humor, a raiva vem, a maldade vem, e ficamos por 1 dia os melhores vilões e capetas do mundo, como diz a mãe "Não sou de grandes maldades, mas de pequenas", "Meninas Malvadas" que o dia hein? http://www.adorocinema.com/filmes/filme-55567/


Claro que o arrependimento bate, mas o gostinho da maldade de Paola Bracho, quem nunca teve? Ultimamente ser vilão tá mais em ibope do que mocinho, segundo filmes e a Disney! Então aqui estão umas situações que desperta o lado negro em você. 

1. Pessoa que fura sua vez na fila de cinema/banco/ônibus.

O direito de um termina quando começa o do outro.

2. Não ser bem aceita num grupinho? aaaah sério? QUE PENA HAHAHA.

Ironia mandou lembranças
3. A situação se agrava em casa e sua mãe pede calma e ela vai resolver, AAAFFF

MÃE A CASA TA PEGANDO FOGO E A SRA DIZ QUE TÁ TUDO BEM!?!?!?!?  

4. Quando seu desafeto foi pior do que você numa prova MUAHAHAHAHAH

Não fez aquela perspectiva direito hahahaha

5. Lidar com novos estagiários empolgados.

Quem são esses novinhos?
6. A moça que atende o delivery não entende meu pedido, AFF.

Mas moça, eu
TEM QUE TER MUITA PACIÊNCIA
7. Tem dias que eu apenas acordo e quero matar o primeiro que aparece.

shhhhh.

9. Você chega no trabalho e já dá umas patadas no primeiro como "bom dia".


Você pensa ou vegeta?
10. Seu sarcasmo está à 1000 km/h.

hahahaha simples pobres tolos
11. Alguém se mostra tão mau humorado quanto você, mas nada te supera nesse sentido.

Nossa, esse aí assustou até meu ursinho de pelúcia.
12. Você decide a programação do finds com o love e na hora H ele diz "Ai amor vou ficar com o pessoal essa vez".

QUÊ ca''''''? 

13. Aparente tudo é motivo para sua maldade partindo do seu mau humor. MUAHAHAHAHA.
No Direito Penal diz que todo ser humano é assassino em potencial e que temos uma veia para isso.

ITS SO GOOD TO BE BAD.


 14. Seu lado malvado é irônico demais e nessas ironias lá você aproveita para falar umas verdades e alfinetadas.

Não esqueceu de nada, queridinha ?

15. Aquele momento de tão mau humor que você fica só e planeja suas vinganças.

Minha vingança será maligna.


16. SEMPRE TEM UM IDIOTA QUE PERGUNTA SE VOCÊ TÁ COM RAIVA DE ALGO. AAAFF

:-Tá com raiva, mano?
:- TÁ CEGO?????
Em contra partida à esses momentos de mau humor, raiva e falta de paciência, vai chegando a calma e sempre outros motivos que faz você melhorar de humor e seguir o dia, dormir bem, e continuar vivendo. Para cada dia se mata um leão, então força na peruca.


1. Depois do vendaval, sempre aparece aquele irmãozinho/irmãzinha com aqueles olhinhos pra te animar.

Olha pra mim
2. Quero rir num ambiente que não posso. AHUAHUHAHAAHAU.

Me segurando aqui
3. Você percebe o quanto se estressou depois de um ataque de raiva.

Meudeus, eu quebrei todos os pratos. Quero um chocolate.
4. Você tenta tenta tenta , reluta seu mau humor e assim como eu, apesar de aparentar durona por fora, é mole por dentro e cede.
Bora brincaaaar.
5. Chorar também ajuda passar as coisas ruins.

Me traga mais lencinhos.

6. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima cAZamigas! Já dizia na música da Nila Branco - Diversão. "Talvez eu te pague um cinema, mas é que eu já chamei minhas amigas pra sair , e se eu puder eu vou me divertir!" http://www.vagalume.com.br/nila-branco/diversao.html.

We are family.

Visto tudo isso, assim como eu agora, sempre é bom e tentar, parar para refletir, ter em o que descontar, medir, e deixar o mau humor passar. Eu sou daquelas que é mais fácil eu ir com a pessoa depois de  uma briga do que ela comigo, porque ela/ele não sabe se melhorei, e ficar insistindo para voltar tudo ao normal etc, então eu indo à pessoa é porque já melhorei e assim não levará patadas.
Essa questão de mau humor vem da pessoa ou das situações que nos colocamos? Acredito que depende, p.ex., quem é muito calmo, quando se esquenta SAAAI DE PERTO, já eu sou esquentada toda hora, então quando to calma, calma até demais, é estranho.


http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3838472-EI13419,00-Fernanda+Young+solta+o+verbo+na+Top+Magazine+de+junho.html


Beijos e bom almoço galera.
Andréa Lima
insta: @andreacblima
twitter: @andreacbdlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário