terça-feira, 21 de julho de 2015

Atrasada, atrasos e horários.

Fala galera,
hoje o dia está corrido pelo simples fato de eu ter acordado em cima da hora, 
me assustei, assustei meus pais, correria total, engoli o café da manhã, o banho foi voando, foi tudo corrido, mas não se preocupem não teve nenhum acidente.
AAAAAI MEEEUDEEUS

Nada mais de ruim do que acordar agoniada, aflita e tudo conspirar contra. Sinal fechado, trânsito parado, pedestres lesos, acidente, TUDO TUDO para testar a sua paciência.

SÓ NÃO TE DOU OUTRA PORQUE...!!!

E para completar toda a sua frustração emocional temporal, ao chegar  no trampo, você percebe que foi tudo à toa, que tudo está tranquilo, que o chefe está em uma reunião à parte, ainda não perguntaram por você e aí vem o alívio.

Égua! Sério?
 Sabemos que tempo e velocidade são questões da física aplicada em um corpo presente para geração de energia no espaço, mas isso na prática não é tão certinho assim. Cada pessoa tem o seu "time" and "speed", algumas são diurnas, outras totalmente noturnas (eu), isso é o relógio biológico e devemos respeitar! Conviver com essas diferenças é que nos faz rir, ser amigos etc.
Com essa questão de atrasos, acordar cedo, seres da madrugada ou girassóis das 4h, aqui vão as situações mais comuns de horários etc:

1. Ter forças nos pós-balada para banhar quando chega em casa (porque sou dessas que não dorme sem antes tomar banho).

Ai Senhor dai-me forças
2. Escutar calada sobre seu atrasado no trabalho/faculdade.

:- ISSO É HORA ESTAGIÁRIA!?
:- MAS ...mas. you're right.
 3. Não foi eu, foi o Masterchef! Pessoas assim como que assistem ao Masterchef, que só cozinham o trivial, mas adoram aqueles pratos gourmet e a alta tensão dos jurados e participantes.

A Paola Carosella também manda um beijo para o/a seu/sua chefe 
 4. Passa a noite nAZamiga só vendo séries, fofocando, fazendo gordices, falando da vida alheia, brincando com os cachorros, etc.

:- Amiga, amanhã tem trabalho
:- é, pra mim também
:- OH CRAP LOL
 5. Foi pro jobs, mas visivelmente está avoada e absorta.
Você me entendeu? Entendeu a pauta da reunião?
:- Sim sr, sim..zzzz.zz.z.z.


6. Você é daquele(a) que com sono também tem muita fome hauahuahuahuahua, gente, acontece!

Égua da fooome!
 7. Se você acordou assustado e atrasado, por algum motivo ou outro, além do relógio, agradeça ao Freddy Krugger, ele vive nos seus sonhos e é o seu pior pesadelo  MUAHAHAHAHAHA http://www.adorocinema.com/filmes/filme-1814/

1,2,3 Freddy vem vindo pegar vocês! 
 8. Nos casos dos chefes , como diz minha mãe, eles nunca se atrasam, algo os atrasou! true story

Vocês deram conta durante a minha ausência?

9.  Quem se atrasa para os almoços de domingo em família? EEU \O

:- Filha bora almoçar com as primas!
:-Que?  ah to indo!
10. Coitado para aqueles que trabalham e estudam de noite e ao chegar em casa pegam só o restinho da janta ou só o r.o.

Não tem mais risotto, amor :'(
11. Para quem tem aqueles amigos ativos e pro-ativos que 5h às 7h fazem jump, quick-jump, step, pilates, solo, abm, abs, rally daka, tudo e está lá lindo, limpo e cheiroso , enquanto que as 7h você está abrindo apenas um dos olhos.
Vejo um alto grau de sacarose em suas hemoglobinas, meu querido.
12. Para aqueles que assim como eu ao chegar no seus trabalhos a segunda coisa a fazer, além de dar bom dia geral, é procurar o café mais próximo de você, ou café com leite, pois é o que lhe mantém vivo.

300 gramas de café
CAFÉ CAFÉ CAFÉ

13. Acho incrível a discrepância de diferença de habilidade em se arrumar entre homens e mulheres quando a questão é horário.


Guerra dos sexos
 14. E por fim, temos aqueles, do último perfil que, se acordou cedo acordou, se acordou tarde, vai se entender com quem seja e ser franca, se teve vantagem, legal , mas que sempre reflete com os erros.

I DON'T HAVE TIME FOR THAT


O que são 10 mins?  Se fosse meia hora, aí sim eu estaria preocupada



Pensando bem, ajustando meus horários.
Not bad , yeah 

CARPE DIEEEM 


 Beijinhos
Andréa Lima
insta: @andreacblima
twitter: @andreacbdlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário