quarta-feira, 29 de julho de 2015

Duplo sentido e ambiguidade

Olá pessoas bom dia.
Espero que todos estejam bem, estou melhorando aqui só de começar pela minha recepção no trabalho, só palhaçada kkkkkk, não sei porque, mas já estamos no meio da semana, esse povo já está colocando as asinhas de fora e falando tudo tudo tudo no duplo sentido e ambiguidade huahauhauahauha (vai rolar vuco vuco oi vai rolar vuco vuco) http://www.vagalume.com.br/lucas-machado-e-paulinelli/vai-rolar-vuco-vuco.html e não é por menos, último fim de semana de Julho, praia, verão, curtição, pegação, mão ali, aqui, acolá etc, hahaha.
Têm dias que acordamos, ouvimos, pensamos, falamos sem querer tudo tudo no duplo sentido e não nos seguramos, daaaamos aquela risada maliciosa e ficamos sem jeito. Você e seus parceiros de trabalho vão entender, mas quando envolve o chefe? Será que ele entra no clima também? Independentemente de tudo, todos somos humanos, todos temos nossos dias de "calor e fogo" e o duplo sentido com a ambiguidade são preliminares para isso. 
A mulher quando está naqueles dias ou precede dos mesmos, meu querido acredite, ela sobe as paredes, ela quer se saciar, ela tem um calor,  TUDO SE TORNA CONVIDATIVO, porque nós mulheres contemos mais esse desejo sexual, não somos como os homens que sempre externa externa, aproveita qualquer momento e já coloca o peru pra fora,  mas quando queremos, agueeenta a pressão!!!!
MENINOS! Aprendam por favor, se você quer expressar seus desejos sexuais pela sua amada, faça de um modo brando, devagar, envolvente que dê à ela a entender o "Sexual healing" http://www.vagalume.com.br/marvin-gaye/sexual-healing.html, e não brusco assim, abrupto , como diz a mãe "não atabalhoado, minha filha" porque assim vocês ficam com aquela imagem de "credo vocês só pensam nisso!" ou "só quer meu corpo nu" e seguindo isso resultará numa bela noite de "borbulhas de amor à luz da lua" http://www.vagalume.com.br/fagner/borbulhas-de-amor.html - saciar essa loucura, dentro de ti. kkkkkkkk.
Tá vendo? Já começou o uso do duplo-ambiguity aqui hauhauhauha. Exemplo melhor de sacanagem sexual são as paródias americanas de filmes de sucesso dos anos 90, 2000, 2005 - http://on.ig.com.br/imagem/2015-05-07/top-10-parodias-de-filmes-americanos.html sempre tendo referência de filmes famosos, gafes e fazendo - o que chamamos de "quebrar a 4ª parede" - que é mostrar um filme falando de um filme - insight puro psycho - e claro, alusão à brincadeira de gosto ao órgão viril, vaginal etc.
Dentro do duplo sentido, há a metáfora e o que mais acontece na Disney - MENSAGENS SUBLIMINARES! WOW, arruinando nossa infância em 3,2,1 -   http://poderda-mente.blogspot.com.br/2009/05/mensagens-subliminares-disney.html - muitas delas ligam ao sexo ou ao anjo que caiu do céu - TENSO -.
No entanto, nós brasileiros gostamos mesmo sim de uma sacanagem, de uma brincadeira, de uma piada, famoso Joãozinho disse, somos latinos e o sangue sempre ferve nas veias e quando rola aquele clima de "é agora ou nunca" sempre aproveitamos a deixa, damos uma de desentendido, se colar colou, se não , não desistimos porque "sou brasileiro e não desisto nunca"- YES WE CAN!
Seguindo essa linha quem nunca ouviu aquelas músicas de duplo sentido? Hein? Roberto Carlos aí ó, maior exemplo com "Côncavo e Convexo" http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/concavo-e-covexo.html e com certeza não era aula de física que ele estava dando, assim como "Fugidinha", "Giripoca", "No Cume", "Chupa que é de Uva", "Lapada na Rachada" e nem a infantil inocente da "Maria Chiquinha" de Sandy & Júnior escapou - http://www.vagalume.com.br/sandy-junior/maria-chiquinha.html - curioso e esperto foi o Jr. que perguntou o que você foi fazer lá no mato hein Maria Chiquinha? Capinar uma roça? DUVIDOOOO.
Pensando duplamente hoje, aqui estão as situações que despertam nosso lado libido safadinho de todo mortal que curte uma party rock, um bate coxa, um peru e um charque. HAUAHUAHUAHAUAHAUHAUAHAHAAAUH. 


1. O empurrão de dizer algo, a bebida.

A bebida entra, a verdade sai
2. Percebendo e entrando no clima. 

Chocolate com Pimenta - paixão violenta

3. Sempre dê aquele ibope básico para com quem você quer dançar...na horizontal HAUAUHAU.
Já temos algo em comum , não?

4. MENINOS NÃO APRESSEM AS COISAS! SEJAM ENVOLVEEENTES! Always!

CALMA! O apressado come cru.
5. Sempre bole uns planos com seus amigos - aqueles paranauês de cantadas básicos etc.

Depois trocamos figurinhas
6. Fazer ele/ela rir é a maneira mais simpática de deixá-lo(la) a vontade para algo mais ;)
Ai adoreei! kkkkkk

7. Se a mina jogou aquela indireta sexual, APROVEEEEITA MENINO!
Vai que a ela muda de idéia.

8. Quando ela entende a cantada HAHA. +1 point. 

Huuum safadinho

9. Ele te faz um suspense básico convidativo.

HUUUUUUUUUUUUM
10. Quem nunca usou desculpa: "Vem ver um filme aqui em casa" - aí vocês já sabem - esse filme a gente já viu.
Filme sei...+18 anos?

11. Sempre fazemos aquela piscadinha marota que todo mundo entende o que queremos ;)

- Hola que tal?

12. Quando a mina não curte as suas indiretas.

Até parece!
13. Quando você imagina malícias com seu/sua crush hihihihi.


E se...hehehehehe. Never mind.

14. A mina acordou inspirada! 

Men I feel like a woman

15. Aquele momento de piada indecente AHUHUAHUAHUAUAH que você imagina a situação.

pepino, berinjela, mandioca!

16. CONTATO VISUAL TOTAL . SUA PRESA ESTÁ FINALIZADA. 

Um olhar diz tudo.

17. O gato só conversa contigo em duplo sentido.

- Gata você gosta de canto?
- Gosto
-Bora ali no canto que te dou uma aula.
EEEEEE KKKKK


18. Você faz aquela piada dupla, mas sua mãe não captou.
Que bom!

19. TENHA E SEJA ALGUÉM DE PEGADA!

pegada é tudo.

20. É AGORA OU NUNCA!
Vem baby


21. O BOY É SUPERDOTADO.
MEUDEUS



22. Depois de todas suas indecências, humor , safadezas e entre linhas , a pessoa te curtiu e quer algo a mais mesmo, vai fundo gata! uhuul

Yeah baby I got it ! 


Com uso e desuso oportuno e adequado do duplo sentido e ambiguidade podemos levar a vida com mais humor.
É isso.
Beijinhos
Andréa Lima
insta: @andreacblima
twitter: @andreacbdlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário