terça-feira, 1 de setembro de 2015

O que é o amor ?

Hey peeeoples!
Bom dia, espero que estejam bem, e sabe, esse fim de semana fiquei um pouco pensativa por receber uma crítica meio que construtiva, mas verdadeira de que,  apesar de eu ter sentimentos , falam que eu não sou romântica , não é que eu não seja, eu apenas  travo quando é para falar sobre sentimentos. Tenho um perfil mais de amiga, palhaça, companheira, conselheira, cupido, mas quando se trata de algo mais sério, namoro, noivado, eu realmente travo, me dá uma paralisia , e por essas e outras que me contenho. Quantos nunca se sentiram presos à falta de reação à uma declaração? Ou que apenas não sabem o que fazer após palavras tão bonitas em público? Eu só falto cavar um buraco no meio do shopping. Sou do perfil mais discreto e que não precisa ficar compartilhando sua vida amorosa nas redes sociais né? 
Claro que depende muito de cada pessoa mostrar seus afetos com ou não tanta intensidade assim , e digo que também depende do signo. Signo influencia muito nisso aí de afeição , sexo, amizade etc. Normalmente quem muito não demonstra seus sentimentos ou é porque é tímido e espera a hora certa para liberar todo o seu amor platônico para àquela pessoa ou porque já se decepcionou muito com amores, ou perdeu uma grande paixão à qual se entregou com grande intensidade ou ainda não achou "the true love" - #reginamills #onceuponatime #malevola #maleficent #truelovekiss - e já quem demonstra demais ou tem certeza do que e de quem ama ou usa o amor como prisão, sabem, aquele amor possessivo e ciumento estilo "My precious !!!"? 
Com isso vou mostrar aqui algumas coisas que o amor faz e desfaz com alguém que o conhece pouco, ou o evita ou não sabe bem o que fazer com ele! Here we go!


1. Quando a pessoa diz que o problema não é ela, é você! - WHAAT !?!?!??

HÃ?


2. Então você pára para pensar e ver no que errou e começa a se questionar o que é isso de amor.

Mas o que é isso? 



3.  E quando tá todo mundo apaixonado, casalsinho, namorandinho, e você aí quebrando a cabeça fazendo auto-análise? 

NÃÃÃÃO. PAREM COM ISSO




4. E percebe que apesar de não querer aceitar você também foi picado pelo mosquito do amor.

O que isso ? O que há comigo? SAI SAI SAI DESGRAÇA



5. Volta e meia você se distrai com seus amigos, dança, curte, bebe e deixa passar esse conflito.



Solta o RAP aí Mérida - É NOZES ELSA uhuul



6. E aquele momento em que você  não aguenta mais aqueles casalsinhos mimimi que falam entre si que nem bebê - OXI MEU AMORXITO DE MAMIS - TEDOLLOMUTXÃO AXIN SEU LINDO.

Essas pessoas deveriam simplesmente MORRER !!!!



7. E quando você term contato com seu (sua)  primeiro (a) crush pela primeira vez !?!?!?!?

Quem é este ser???? O que você fez comigo?



8. Seus amigos percebem primeiro que você que estais gamado (a) na pessoa e mandam você reagir!

Mas o que eu faço?
É preciso tudo isso?
- Você nunca saberá se não tentar!




9. E lá está você com pessoa e o que acontece? NAADA, Você trava, dá tiute, CTRL + ALT + DELETE, Tela Azul da Morte, tudo acontece , FROZEN pelo simples fato de falta de palavras.

Eu....eu...eu...deixa pra lá.



10. E quando o desespero bate  sua mãe lhe salva com ótimos conselhos: 

Veja as pessoas ao seu redor.





11. E para pessoas que não são de se declarar e quando se declaram, falam tudo de uma vez, vomitam palavras e nada sai como o esperado. HOLY S'''''T !!!!

AI ESTRAGUEI TUDO 




12. Pessoas lacônicas também têm medo da solidão. Não é porque somos fechadas, que não precisamos de alguém. 

Where is the love?




13. A gente até tenta, quase vai, 99%, mas ainda falta coragem, pensamentos na amizade, no futuro, pensamos demais, só não queremos magoar como já fomos muitas vezes magoados.



Você sabe dos meus sentimentos e eu, eu...Não espera, pára.




14. Toda vez que nos perguntamos porque o amor nos faz alegres e tristes , sempre voltamos às mesmas respostas: - se importar, gostar, sentir saudades, mas se dói porque ainda nos importamos? E voltamos denovo: - porque gostamos.

O que eu faço com você?




15. Quando você então assume totalmente seus sentimentos não há mais o que esperar, GO FOR IT. 

Agora eu vou lá, falar , sem medo.


16 . E se permitir.


E deixar acontecer! 




E com todo esse papo amoroso cá estão umas músicas que falam de -LO-V-E.

 http://www.vagalume.com.br/haddaway/what-is-love.html
http://www.vagalume.com.br/rick-astley/never-gonna-give-you-up.html
http://letras.mus.br/nick-jonas/jealous/
http://www.vagalume.com.br/brian-wilson/kiss-the-girl.htm
http://www.vagalume.com.br/joss-stone/l-o-v-e.html


E uns filmes para mexer com seu coraçãozinho <3
http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/16-filmes-romanticos-para-assistir-a-dois

Se apaixone você também. 

Beijinhos <3
Andréa Lima
insta: @andreacblima
twitter: @andreacbdlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário