terça-feira, 25 de agosto de 2015

Perspectiva e Expectativas

Hey guys ! Como vão? Espero que bem.  Hoje venho falar sobre algo que volta e meia somos cobrados de nós mesmo e dos outros: - expectativas, que por motivos de vida, amadurecimento e tempo, tudo isso nos leva a questão de perspectiva, ponto de vista, famosa "opinião própria" ou em todos os seus sentidos:  perspectiva :
substantivo feminino
  1. 1.
    grav pint técnica de representação tridimensional que possibilita a ilusão de espessura e profundidade das figuras.
  2. 2.
    p.met. a obra delineada segundo as regras dessa técnica.
  3. 3.
    p.ext. vista ao longe, até onde os olhos alcançam; prospectiva.
  4. 4.
    configuração externa; aparência.
    "os filhos dão uma p. mais duradoura à sua existência"
  5. 5.
    forma ou aparência sob a qual algo se apresenta.
    "na p. do capitalismo, esses conflitos são aceitáveis"
  6. 6.
    sentimento de esperança; expectativa.
    "a p. de uma aposentadoria tranquila deixava-o feliz"


E ontem tive aula de Perspectiva, nossa, se não fossem pelas dicas do Prof. Gente boa Bonitão, não conseguiria sair nem do eixo inicial, agora sei o quanto é difícil criar e começar uma Perspectiva, em todos os sentidos, Arquitetônico e Vital. 
Virei a madrugada pensando num futuro não tão longe, porque de uma forma  ou de outra o tempo passa, a idade chega para todos, você quer ter independência por completo, quer ser reconhecido pelo o que és e pelo seu trabalho e evita as futilidades da vida, mas volta e meia vem a vida, ocasiões e circunstancias da vida que te colocam  para baixo, te fazem madrugar como eu , pensar nos seus pais, pensar, pensar e pensar e muito e que a cada geração idealizamos muito, fazemos só necessário (comodidade e conformismo) e realizamos de fato muito pouco. Por essas e outras vamos mostrar como o ser humano cria, constrói, destrói , se frustra sobre suas próprias perspectivas (auto-análise)  e expectativas. 



1. Quando seus planos vão conforme você esperava e sua auto-estima vai lá pra cima

Viu? Eu consigo tudo

2. E com isso você só quer planejar mais coisas at home! #feliz 




Eu vou , eu vou pra casa agora eu vou 



 3. E de repente a vida  vira e te vem karma de tudo que é lado 


MAS O QUE !?!?!?!? 

4. Você odeia tudo e todos, começa a famosa fase inicial de "pára o que ta acontecendo?"

Vamos recaptular, peraí,  MAS QUE ME''''' É ESSA??!!?!?


5.  Aquele momento de reflexão e solidão por 5 mins ~ 


Preciso de foco!!

6.  Você tá tão estressada com seus planos indo para caminho ao contrário que desconta em irmãos, primos, amigos, derivados, relativos e adjacentes 


Crianças! PÁREM!!!

7.  Até que você consegue um momento de paz e retoma suas forças e keep going! 




Ai agora posso continuar aquele projeto de vida!

8. E aí vem o estímulo dos seus verdadeiros  amigos .

Você vai lá e quebra esse paradigma




9. Quem nunca teve uma decepção amorosa? 

É só amizade, doesn't love her back

10. Ou, assim como eu, não sabe lidar com sentimentos e trava com aquele crush



Esse negócio de amor, relacionamento é meio complicado para mim




11.  Na vida sempre haverão aquelas críticas, mesmo construtivas que não vamos aceitar, acreditem.

Nonono querido. A vida é minha



12. E sua decisão estava certa!

Oh yeah bro! Give Hi-5 here! 




13. Sabe por quê nos frustramos tanto com algo tão simples? Porque quando você não atrapalha a vida de ninguém, não quer saber da vida alheia, quando você joga limpo, mesmo nessa minoria, você acaba se sujando pelas sujeira dos outros, pelas pequenas consequências de outrem.

Ser bom nesse mundo está raro



 14. E sabe aquele momento de uma palavra amiga, de apoio? Que faz toda a diferença? Na hora certa? Como você se sente? Me sinto lembrada.
Sério? Valeu mesmo <3<3



15. Não vamos esquecer do afetivo, como na música "Waves" de Tom Jobim - nessa vida - fundamental é mesmo amor, é impossível ser feliz sozinho - http://www.vagalume.com.br/tom-jobim/wave.html


Se você tem um amor, agarre e never let it go.




16. E para aqueles/las que ainda não têm um amor assim como eu, sofrem, apoiam os outros, são cupidos, ficam felizes pelos outros, mas aí vem a pergunta:

Quando é que EU vou ser feliz? A minha felicidades não conta?





 17.  Então pare, pense, pegue todos os conselhos de mãe que você já escutou e faça um organograma -

Emprego já tem, amigos também, dinheiro Graças a Deus e o amor? Cadê?




18. Trabalhe sua auto-estima naquela visão positiva futura e melhora essa cara!

Come'on girl




19.  Reúna os amigos e prepare o finds.



Você está pensando no que eu to pensando?




20. E aquele momento em que você já tá mais nem aí.

I don't care, I love it




 21. Mas agir por impulso , assim como eu, requer em consequências surpresas as quais temos que lidar. Deal with it.

Agora limpa tudo isso


 22. Você obteve sucesso e tenha caminha para um Norte, tomar um rumo com vodka e gelo para aguentar os trancos que a vida te dá.

Descobridor dos 7 mares, navegar eu quero




 23. Visto isso, dependendo do seu humor, clima, cabeça, força física, emocional e espiritual você define seus caminhos e perspectivas futuras.

Help! Help!

Beijinhos

Andréa Lima
insta: @andreacblima
twitter: @andreacbdlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário