terça-feira, 15 de setembro de 2015

Conhecendo pessoas

Hey guys , boa tarde! Desculpe pelo sumiço!
Tanto no trabalho quanto em casa estava cheia de coisas para fazer e houve o feriado de 07 de setembro e uns projetos para fazer com prazo de entrega, mas  aproveitei, viajei, bati umas fotos profissas no RJ e no meio disso tudo , infeliz ou felizmente tive que fazer uma parada obrigatória de escalas e conexões em BEL-GRU-CGH -RJ (Guarulhos - Congonhas) de 7h! Sabe o que são 7h num aeroporto???!!?!? Pois então, cheguei em SP às 23h (GRU), peguei um ônibus especial do aeroporto e fui para o outro aeroporto, no outro canto da cidade , e durante 1h30 , um rapaz estava do meu lado, perguntei por acaso se ele ia também à Congonhas, pois até lá haviam 3 paradas no caminho, ele me respondeu timidamente se eu falava em espanhol ; - si, yo hablo español. -
Nossa, nunca vi uma pessoa tão feliz e satisfeita em encontrar uma intérprete - Ele se chamava Maurício e era da Colômbia. Conversamos bastante e dentre as coisas falamos de Shakira, Medellín, da série "Narcos" e do sotaque de Wagner Moura nela. 
Bom, cheguei em CGH, e MeuDeusdoCéu que lugar mais caído, soturno e sua estrutura parecia mais de um shopping, me desculpem os paulista, mas era, parecia um shopping! Com o p'''' frio que estava eu queria ir ao banheiro e tinha que alguém, pelo menos, reparar minha mala, o resto eu levaria comigo e também eu queria comprar alguma coisa para comer, já que a única coisa que estava aberta era a La Selva - então olhei para todos os lados, cantos, quinas, bancos e vi um rapaz com um tubo de projetos, pensei - Ai graças a Deus! Alguém da área - arquiteto! - Abordei o rapaz de forma simpática e objetiva dizendo que queria ir ao banheiro, comprar alguma coisa para comer e que precisava também deixar minhas coisas com alguém e o pedi esse favor. - Na volta agradeci, e sentei ao seu lado, comentei sobre o tubo, e foi aí que descobri que ele era na verdade farmacêutico e estava levando era um banner dentro naquele instrumento para um congresso - AHUAHAUHAUH - eu ri - me enganou direitinho - o agradeci por me fazer companhia até a hora que ambos fomos viajar, cada um para o seu destino.
1h de voo, RJ, eu normalmente  não durmo em aviões, mas digamos que cochilei, e quando tava fechando os olhos, cheguei. Bom, viajar para dormir é muito caro, então logo que me alojei, tomei um banho, me troquei e fui fazer minhas fotos, e nessas andanças da vida http://letras.mus.br/beth-carvalho/44505/ conheci um grupo de italianos, uma família alemã e um trio de senhoras gaúchas - elas eram muiiito legais! huahuahaua -
Aproveitei o feriado e fui até em Niterói! E sabe, sempre que vocês viajarem sozinhos, curtem bastante tudo, conheçam pessoas, façam network, pratiquem idiomas e sejam felizes.
E como sempre aqui no blog, mostrarei as ações e reações de como e o que fazer em viagens sozinho e voltar à realidade pós-feriado !



1. Seu voô não é direto.

VISH MARIA - Já contando as horas e o que fazer.



2.  Vendo a multidão na fila de check-in ...

TUDO ISSO DE GENTE VAI VIAJAR NO FERIADO !?!?!!?




3. Você vê um barraco na fila de prioridade - Sra, SR - Mas eu estava aqui - Sr, você não tá entendendo?!

Continuem, keep going 



4. Você chega em sua conexão e espera, espera, espera...zzzZzzZZZZz. How such boring. 

Nenhuma alma caridosa para me fazer companhia :'(




5.  Até que finalmente alguém com os mesmos fins que os seus se socializa!


Pô, esse negócio de conexão é chato né?
- Pô demais, e aí? vai pra onde?
(...)




6.  Aquele momento em que você chega  ao seu destino! finally! 

Ai até que enfim! Vamos fazer o roteiro!



7. Você vai comer DECENTEMENTE NO HOTEL!!! Porque essas comidas de avião , sinceramente...

COMIDAAA ! 



8. Aquele momento de turistar e seduzir. 

Let's get start it. 





9.  E quando o clima não te ajuda a sair? Chuva, neblima, tempo fechado?

Égua...sacanagem desse clima. E minhas fotos? Como vão ficar?





10. Para quem fica em apto de parentes, ou de veraneio - quando chega  e percebe que falta algo: - um básico supermercado. huuuum 

HUUUM - Vamos lá. 




11. E quando você chega do seu dia e o quê? CANSAAADA 

Tô cansada, mas feliz <3



12. Ao retorna da sua viagem percebes que tudo deu certo e nenhum drama de pais, irmãos, YES

Parabéns para mim.





Como nem tudo são flores, voltando à realidade pós feriado, tomando aulas e projetos, mãos à obra porque somos brasileiros mortais que trabalhamos para ganhar dindin e com isso planejar outra viagem futura! Bring it on baby!




1. Você retoma as energias e se concentra. Ready, set, GO

Bora lá fazer esse projeto



2. Até que vê que a cada passo vai ficando mais complicado o negócio - EPA EPA #autocad

oquê-oquê-oquê??





3. Ainda bem que seus professores e mestres lhe ensinaram  uma palavra muiito importe para início de um trabalho : - ORGANOGRAMA , mais conhecido como Roteiro, Itinerário, Mind Plans!

Esse organograma vai começar e ter os fluxos, setores, segmentos por aqui etc.






4. Tudo vai bem até aparecer algo que atrapalha sua ordem de programa. Um erro, uma vírgula, uma porta, um corte, tudo tudo tudo pode ser alvo de distorção no trabalho.

BUT WHAT THE HELL IS THIS????




5. Até que você cruza informações com colegas e prof e vê aonde você está  em comparativo com a galera e seu projeto até o prazo de análise.



Huuum - é, dá terminar. Ufa





6. Então tem a descoberta que o prazo se estendeu até o fim do mês . 

WHAT !?!??!? Me matei e ainda tenho 3 semanas?



7. Você relaxa de forma merecida - que tal?

Agora é relaxar! 

8. Tudo tá em dia, só que do nada, em apenas 1 dia brota trabalho, projetos, análises e você começa a se irritar. 


Essas coisas aparecem assim do nada como se fosse mágica.



9. Você toma um fôlego profundo e vai na cara e na coragem.  


Pode vir! 




10. Até chegar o momento de dizer " I got it!! uhuuul 



YES

Bom galera , é isso
Já estava com saudades.
Beijinhos
Andréa Lima
insta: @andreacblima
twitter; @andreacbdlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário