terça-feira, 30 de junho de 2015

Ô esse trânsito!!!

Olá pessoas! Vocês não sabem o que me ocorreu: Estava vindo para o jobs tranquila até que pego a rua principal rumo ao bairro da Cidade Velha, e certo momento engata num trânsito de anda-pára-anda-pára, como eu costumo dizer, pinga-pinga, que irrita qualquer cristão. 
Quando consigo finalmente sair da situação o que vejo: um táxi havia chocado com um carro particular. Meu querido, chocada fiquei eu com o barraco que vi. Como sempre, taxista quer sempre ter razão devido o tempo que vai ficar parado fazendo aquele drama etc, e o condutor que arque com tudo, não é?
AI MEUDEUS, MEU TÁXI BATIDO
e eu pensando no meu devido atraso por motivos alheios à minha vontade...

Ei taxista, muito obrigada por me ajudar nas noites de balada, em suas corporativas  e quando estou sem carro, mas pera lá, o seu drama eu não vou aceitar, quando vejo que o problema é um risquinho só e vens me dizer que se foi 50% do veículo num amassadinho. 
PÁRA QUE TÁ FEIO JÁ
Por essas e outras que gostaria muito de melhorias na cidade e aplicação de ciclovias na cidade , além de que a gasosa tá cara né galera?


Se você se estressa no trânsito assim como eu , de duas uma, ou saia mais cedo, ou ponha o som bem alto e vai cantando até o trabalho, deixe para falar palavrões no campo de futebol. Se irritar envelhece e dá rugas.

Beijinhos.
Andréa Lima
insta: @andreacblima
Twitter: @andreacbdlima

Nenhum comentário:

Postar um comentário