domingo, 28 de junho de 2015

Égua,sério?

  Olá pessoas! Aqui nasce um novo blog, pois o "Poemas de Andréa Lima" ficou em lembranças, sem tempo e idéias, mas como em 2015 estou fazendo tudo novo, cá está meu novo blog. Enjoy it!!

Égua sério que você ficou boladão com essa polêmica da fotinha colorida no seu perfil ou não do Facebook ? I'm so sorry em te dizer, mas num placar 5-4 nos EUA pela corte e Mr. Obama , meu querido, acho que com tanta cor, o mundo está ficando psicodélico e com isso vamos colocar um som rave e curtir a festa.  
   Vi tanta gente que manteve a foto normal e nem por isso fui metendo bronca em cima, pelo contrário, eu ria dos barracos por tão simplório motivo aparente e não pela causa em si. Até que ponto é modinha e até que ponto é apoio mesmo? 

    Como tudo é rápido e transgressor na vida, vimos, sentimos e pronto e já foi e depois nos perguntamos : "Égua sério que me bati por aquilo?" Como por exemplo este meu domingo que tanto me aborreci, mas desenvolvendo essas palavras aqui já foi, passou, agora já penso no amanhã, tudo denovo, novamente, outra vez, over again, a tão dita 2ª feira. Força na peruca, Boa semana, Beijos e vamos que vamos!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário